iom - instituto odontológico 5 famosos que usam aparelho

Conheça 5 famosos que usaram aparelho ortodôntico

Conheça esses 5 famosos que usaram aparelho ortodôntico 

 

O uso de aparelhos ortodônticos faz parte do dia-a-dia de quem preza por um sorriso perfeito, você com certeza deve conhecer alguém que usa ou usou aparelho e hoje tem um sorriso muito bem alinhado. Além da estética apresentável após o tratamento o aparelho trás diversos benefícios pra sua saúde bucal, e hoje nós vamos conhecer 5 celebridades que fizeram uso e tiveram ótimos resultados. 

 

Adriane Galisteu  

 

A modelo e apresentadora usou aparelho ortodôntico por cerca de 2 anos, como sempre levou a estética como prioridade na sua carreira ela optou por um modelo transparente quase imperceptível, talvez por isso você nunca tenha notado o seu uso.  

 

Cléo Pires 

 

A atriz Brasileira Cléo Pires sofria com bruxismo e para amenizar o problema foi indicado o uso do aparelho ortodôntico por um curto período de tempo 

Grazi Massafera 

 

Ela também optou pelo uso de um aparelho transparente no tratamento dos seus dentes, hoje ela possuí um sorriso que dispensa comentários. 

 

Neymar Jr. 

 

Estamos falando de um dos maiores jogares de futebol do Brasil e do mundo na atualidade. O Jogador também usou aparelho fixo tradicional e mais tarde alterou para o aparelho ortodôntico lingual (fixa na face interna dos dentes) o que proporcionava mais segurança nas suas partidas de futebol. 

 

Cristiano Ronaldo 

 

Um dos maiores protagonistas da história do futebol, o craque Português nem sempre teve o sorriso bonito que vemos hoje, no início da sua carreira ele fez um tratamento com aparelho para corrigir espaços entre seus e dentes além de alinhá-los. 

 

Você tem o sonho de ter dentes bonitos, brancos e alinhados?  

 

Não perca tempo, agende uma consulta e venha conhecer o que a de mais moderno e estético em parelhos ortodônticos quase imperceptíveis – Invisalign  

Acompanhe nossas redes sociais 

fb.com/iomodontologia

(11) 98445.0119

 

Deixe seu Comentário

Seu email não será publicado

Precisa de Ajuda?