Preenchimento Facial

Preenchimento Facial

Vamos falar sobre Harmonização Facial, em especial sobre  “preenchimento facial”.

Esse procedimento é feito com um material chamado ácido hialurônico. Esse é o material  de escolha mais indicado pelo fato de ser biocompatível, ou seja, o organismo não o reconhece como corpo estranho.

Esse material pode ser usado em diversas partes da face..um exemplo ,muito comum é o preenchimento do tão conhecido e temido “bigode chinês”…aquele sulco que se forma desde o ângulo da boca até a asa do nariz… ele pode ser formado pela perda precoce de dentes e também pela perda de gordura facial que ocorre como decorrer da idade…

Outro exemplo de preenchimento facial é o realizado em lábios…lábios muito finos ou com pouco volume têm uma interferência muito grande sobre a estética. Ás vezes, os dentes estão lindos, porém, os lábios deixam a desejar. Nesses casos os lábios têm indicação forte para o preenchimento labial.

Alguns casos de assimetrias faciais também podem ser corrigidos com o preenchimento, melhorando a auto-aceitação e auto-estima das pessoas.

Existem também várias outras aplicações para  o preenchimento facial.

Importante mesmo é um bom disgnóstico, realizar esses procedimentos com profissionais capacitados e nunca descaracterizar as expressões faciais pessoais dos pacientes, trabalhando sempre com muita delicadeza e harmonia.

Ok pessoal, essa foi a dica de hoje e até a próxima.

Deixe seu Comentário

Seu email não será publicado

Precisa de Ajuda?